FAQ'S
PERGUNTAS FREQUENTES
LOJA ONLINE
Inclui todos os produtos com exceção da TaiLovers Box
Portugal Continental – Dias úteis.
Todas as encomendas realizadas na Loja Online – TaiLovers, serão enviadas por transportadora:
– na morada que pretender em Portugal Continental, especificada durante o processo de compra, não sendo possível agendar hora.
Prazo Médio de Expedição: após confirmação de pagamento as encomendas são enviadas em 24h a 72h (Dias Úteis) em Portugal Continental, salvo rutura de stock. O tempo de expedição de até 72h úteis é indicativo e não vinculativo, salvaguardando a disponibilidade de stock.
Entregas Gratuitas
A TaiLovers oferece a todos os usuários entregas gratuitas em Portugal Continental em encomendas cujo valor total da encomenda seja superior a 49€. Caso a sua encomenda não ultrapasse esse valor, a TaiLovers cobrar-lhe-à uma taxa adicional no valor de 4,90€.
Se tiver alguma dúvida por favor contacte o Apoio ao cliente (info@tailovers.pt).
Dispomos das seguintes formas de pagamento:
1. Pagamento por Multibanco/ Homebanking
2. Pagamento por Transferência Bancária
Podes efetuar o pagamento por Transferência Bancária. Para tal, dirige-te a uma caixa da rede Multibanco ou Homebanking e efetua a Transferência Bancária, introduzindo o IBAN indicado abaixo, o montante do valor total da tua encomenda e menciona o número da tua encomenda no descritivo da transferência.
Após efetuada a transferência, deverás, para agilizar o processo, enviar o comprovativo para info@tailovers.pt, indicando sempre o número da tua encomenda.
O tempo de receção da confirmação da tua ordem de pagamento poderá demorar entre 24 e 48 horas. As encomendas só serão enviadas após confirmação do pagamento.
Dados de Pagamento Transferência Bancária:
NIB: 0193 0000 10501672272 59 – Banco CTT
(BIC) CTTVPTPL
O serviço Payshop está disponível numa rede nacional de mais de 7000 pontos dos quais mais de 5000 agentes Payshop. A Rede de agentes Payshop é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados e outros, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.
Sim. Assim que a tua encomenda é expedida, recebes um email com um número de rastreamento de envio para que possas fazer o seguimento de envio da tua encomenda.
BOX
A TaiLovers é a primeira Box surpresa para cães e gatos, que pretende de uma forma carinhosa, retribuir todo o amor incondicional que o teu amigo de 4 patas oferece diariamente sem pedir nada em troca.
Com a TaiLovers recebes todos os meses em tua casa, uma Box, adequada às necessidades do teu amigo.
CLARO! Só precisas de assinalar no formulário que é oferta, preencher com a morada do dono do patudo e responder a algumas questões, para que a Box seja construída de acordo com o perfil desse animal de estimação (à semelhança do processo normal).
SIMPLES! A encomenda da box é feita através do nosso site.
1º: Escolhes se queres uma box para cão ou gato.
2º: Selecionas o plano que pretendes, experimentar uma vez (mensal) ou subscrever um dos nossos planos trimestral ou semestral ( recebes durante 3 meses ou 6 meses, respectivamente).
3º: De seguida, colocas os dados de envio (nome, morada, NIF, contacto telefónico e forma de pagamento) e os dados sobre o teu melhor amigo, onde nos darás a conhecer o teu patudo (gostos, alergias etc..).
Com o término do período de subscrição, que decorre até ao ultimo dia de cada mês, e após o pagamento do plano que escolheste, a tua subscrição entra em vigor.
O envio da tua Box é feito no dia 8 de cada mês (ou no dia útil seguinte no caso de fins-de-semana/feriados).
Ex: A subscrição da Box de janeiro é realizada entre 1 a 31 de Dezembro sendo enviada a dia 8 de janeiro.
Será entregue entre 3 a 5 dias úteis.
Quanto às modalidades…
Ao subscreveres um plano (3 meses ou 6 meses) o pagamento para esses meses é feito na totalidade no momento da compra. Se ao fim do plano de 3 meses ou 6 meses quiseres renovar a tua subscrição basta acederes à tua área de cliente e renovar.
A tua TaiLovers Box é enviada no dia 8 de cada mês e será entregue entre 3 a 5 dias úteis, para o endereço indicado durante o check-out, através dos CTT, que asseguram a integridade da encomenda.
Para Portugal Continental, o valor da TaiLovers Box inclui os portes de envio. Os valores apresentados para cada plano correspondem ao valor total com entrega incluída. Para as Ilhas, contacta-nos.
Em caso de devolução da encomenda, devido a morada incompleta ou pela falta de levantamento da respetiva encomenda no balcão CTT, o reenvio da mesma será suportada pelo cliente.
Dispomos das seguintes formas de pagamento:
1. Pagamento por Multibanco/ Homebanking
2. Pagamento por Transferência Bancária
Podes efetuar o pagamento por Transferência Bancária. Para tal, dirige-te a uma caixa da rede Multibanco ou Homebanking e efetua a Transferência Bancária, introduzindo o IBAN indicado abaixo, o montante do valor total da tua encomenda e menciona o número da tua encomenda no descritivo da transferência.
Após efetuada a transferência, deverás, para agilizar o processo, enviar o comprovativo para info@tailovers.pt, indicando sempre o número da tua encomenda.
O tempo de receção da confirmação da tua ordem de pagamento poderá demorar entre 24 e 48 horas. As encomendas só serão enviadas após confirmação do pagamento.
Dados de Pagamento Transferência Bancária:
NIB: 0193 0000 10501672272 59 – Banco CTT
(BIC) CTTVPTPL
Ao finalizares a tua encomenda, será gerada uma referência Payshop. De seguida, receberás também esta referência no e-mail de confirmação da encomenda.
O serviço Payshop está disponível numa rede nacional de mais de 7000 pontos dos quais mais de 5000 agentes Payshop. A Rede de agentes Payshop é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados e outros, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.
Em caso de produtos defeituosos (defeito de fábrica), deves nos 5 dias seguintes à receção do produto, enviar um email para info@tailovers.pt para dar conhecimento da situação, com indicação do número de fatura, produto e descrição detalhada do defeito, incluindo fotografia do mesmo.
Numa situação de defeito de fábrica e, desde que, o produto não tenha sido utilizado, implicando que o mesmo esteja em perfeito estado, novo, com todas as etiquetas e embalagem original, a TaiLovers procederá à substituição do produto por outro idêntico.
Os custos de transporte associados com a devolução do produto serão por conta do cliente.
Sim. Até 48 horas da data prevista para envio é possível a alteração de morada de envio.
Contactos: info@tailovers.pt
Óbvio! Envia-nos um email para info@tailovers.pt com as tuas sugestões.
Teremos todo o gosto em avaliar a possibilidade de incluir os produtos/marcas sugeridas na TaiLovers Box.